O Verdadeiro Rosa Chiclete

Paula Macedo sexta-feira, janeiro 22, 2010


A nova moda agora são os esmaltes Rosa, que todos chamam de Rosa Chiclete.
Agora é assim, surgiu um esmalte rosa: " Nosssaaaaaa que rosa chiclete lindo".
Porém se analisarmos as cores dos esmaltes com os chicletes de verdade, não são a mesma tonalidade...os esmaltes são mais escuros, mais fortes. O chicletes são mais claros, um rosinha mais vivo.
Ok, tudo bem, eu sei que é "modo de falar" até porque, eu também falo...ou melhor...Falava, até encontrar o esmalte que eu usei ontem.
Foi um achado, que na verdade vi na unha da minha cunhada e fui atrás de um pra mim.
Ele não é esmalte comum, na verdade ele é esmalte artístico, pra decorar as unhas, tanto que o pincel que vem nele é fininho, e tive que pegar um outro pincel de esmlate comum pra manicure passar em mim.
A embalagem é diferente, é de plástico e a marca é Nail Star.
Ele é trabalhoso, é grosso, mancha, seca rápido...Porém, eu fui BRASILEIRA, e fui até o fim. Minha manicure penou um pouquinho...mas ficou LINDO. Passei nos pés e nas mãos:
Gostaram???
Eu gostei bastante, mas é uma pena ser tão trabalhoso pra passar.
Resultado: Se ver BEM de perto, dá pra ver as imperfeições...o manchado dele, e pra variar ele acabou formando bolinhas na unha, como dá pra ver na foto abaixo:
Porém, eu ADOREI a cor, e com certeza passarei mais vezes.
E se alguém gostar, espero que tenha sorte em encontrar na cidade em que mora, assim como eu tive *.*
Fica aqui mais uma dica de esmalte pra vocês e espero que tenham gostado.
Beijos e até a próxima.

Comments (1)

Nossa, esse post foi um dos maiores e mais bem exemplificados aqui, amor! Eu adorei essa cor, é mUderna, fica super bem no verão e uma loucuuuura em ti! *_*
Agora que teu site tá pronto, vou pensar numa carinha nova pra esse blog, ele ta merecendo hein? :*

Postar um comentário