Luxo - Colorama

Paula Macedo domingo, janeiro 10, 2010

Olá, bom dia pessoas!!!!
Aqui estou com mais um esmalte semanal...
Essa semana nada de muita surpresa, e nada muito diferente...
Ontem fui pra manicure sem nenhum esmalte em mãos, e sem nenhuma idéia na cabeça do que passar...
Quando comecei a ver os esmaltes da manicure me dei conta de que eu queria passar um vermelho...mas vermelho mesmo...não vermelho rosado, vermelho alaranjado...vermelho vermelho simplesmente...
Daí me dei conta que esqueci do meu esmalte vermelho preferido...o Carmim da Risqué...e minha manicure não tinha...mas daí também queria uma vermelho mais claro que o carmim, foi aí que a Cida me apresentou o Luxo da Colorama...e foi nele mesmo que eu fui, olha só:
Ah, é vermelho, simplesmente.
Mas é bonito sim...eu gostei bastante do resultado.
Pedi pra ela deixar minhas unhas bem curtinhas e "tacar" o vermelhão nelas...acho LUXOOOOO unhas curtas e vermelhas.
Bom é isso, espero que tenham gostado de mais uma dica minha.
Beijos e até semana que vem.

Comments (0)

Postar um comentário