Pink - Big Universo

Paula Macedo sexta-feira, dezembro 11, 2009

OMG!!!!
Essa semana eu arrasei na escolha do esmalte.
Na verdade o esmalte é da minha sobrinha, Isabela, e ela me emprestou.
Gostei TANTO que já comprei um pra mim!!!!
A cor escolhida foi o Pink da Big. NOSSASENHORA!!!!!! Arrasou!!!!
Se tivesse um apagão...eu iluminaria TUDO!
Todo mundo sabe que as cores fluor estão com tudo...então...vamos usar e abusar.
Imagina um rosa pink...bem pink...fluor, neon, cheguei...que arde o olho..é ele mesmo.
E mais...além de passar nas mão..passei nos pés também.
Que mááááximo, tô me achando.
CLARO que não coloquei a foto do meu pé aqui, que é horroroso...Essa aprovação eu deixo pro Gustavo fazer, já que ele adora!!! (6).
Hoje mesmo, na rua, 2 pessoas me pararam pra perguntar que esmalte eu tô usando.
UAU, me senti DIVA!!!!
Bom...vamos a foto...fiz o máximo pra deixar da cor que é de verdade, e o esmalte no vidrinho tá bem mais real que a unha:

Me diz, não é MARA!!!!!
Pelamor...nunca mais quero tirar.
Beijossssssss!!!!

Comments (1)

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIII minha vista!!! Amorrrr, que neon lindo!!! Quero só ver como ficou o do pé! (6)
Eu adorei na foto, agora quero ver pessoalmente x)

Postar um comentário