Pier - Impala

Paula Macedo sábado, dezembro 05, 2009

Olha eu aqui, depois de uma semana sem postar.
Acontece que semana passada me enrolei toda e não tive tempo pra manicure...tudo bem, essas coisas acontecem...aconteceu comigo e resultou em unhas quebradas...logo...tive que cortar e lixar todinhas...estão curtinhas MESMO!
Mas vamos ao que interessa...
Essa semana tava afim de uma cor diferente, nem rosa e nem vermelho...quando de repente surge em meu campo de visão na loja de cosméticos...o Pier da Impala!!!!
Alguem já viu ou usou??? Ele é da nova coleção também...
É uma graçaaaaa!!!!! É clarinho...é um cinza meio azuladinho, super delicado.
E foi ele mesmo o escolhido, vejam que fofo:
Ahhhhhhhh, não é lindinho???
Dá uma aparencia de delicadeza e limpeza.
Eu adorei, e espero que vocês também.
Fica aqui pra vocês mais uma dica de esmalte.
Beijos.

Comments (1)

Oi mor!!! Ahh, eu amei logo de cara, qdo vc mostrou, é uma cor diferenciada, que não se ve por ai, além de que esse tom puxado pro azul é lindo! Ainda não vi pessoalmente, mas to indo te encontrar agora e vou ver ao vido e à cores esse tal de pier! haeuaheuaheuahua :***** ♥

Postar um comentário