Espelho - Impala

Paula Macedo sábado, novembro 21, 2009

Boa tarde meninas (os), tdo bem?
Espero que sim, pois eu estou muito muito bem.
E dessa vez com novidades...
Comprei 3 esmaltes novos da Coleção de Verão da Impala.
Comprei o Espelho, o Rio Doce e o Brisas.
Nem acredito que FINALMENTE achei os benditos para comprar.
Os 3 São LINDOS. Olha só...

O Rio Doce, a princípio achei meio cafona, mas qdo passei na unha pra testar, ficou uma graça.
Mas o escolhido da semana, foi o Espelho, já que semana passada eu já estava usando um Rosa na unha.
Eu adorei, e o melhor de tudo, o Gustavo aprovou!!!
Engraçado que quando vimos ele em ambiente fechado..ele é uma cor avermelhada normal...já no sol...ele SUPER brilha...fica super cheguei..vc não sabe se é rosa, laranja ou vermelho....é MARA!
Olha só que máximo..até fui tirar a foto na janela, pra vocês terem uma noção real da cor:

Gostaram? Quem gostou...bora passar e arrasar!!!
A propósito...essa semana não teremos apenas esse post, entre hoje a amanha estarei colocando mais uma dica, que a minha sobrinha Isabela está usando. Ela passou o Sereia, também dessa coleção e tá louca pra colocr aqui pra vocês.
Então...até logo mais.
Espero que tenham gostado da cor de hoje.
Beijos.

Comments (1)

Muito linda essa cor, amor, a mudança dela do sol para a sombra é demais, parece que mudou o esmalte. Eu acho que você poderia testar no pé também alguma cor viva assim.

Postar um comentário