Coral - Colorama

Paula Macedo domingo, novembro 08, 2009

Olá!!!!!
Depois de uma semana sem postar, cá estou.
Semana passada eu não postei porque na verdade eu não gostei da minha escolha. Passei o Gatinha da Impala; É um rosinha bem clarinho. Alguém já usou? Deu certo? Eu na verdade usei porque vi na unha da minha amiga Juh e adorei..mas em mim...não rolou, talvez porque minhas mãos sejam muito claras.
Mas vamos ao que interessa...o esmalte dessa semana.
E o escolhido foi o Coral da Colorama...e sabe que eu gostei!!! Tenho ele a um bom tempo mas nunca tinha usado. E essa semana não queria nada que chamasse atenção demais.
Levei na manicure pra ela passar em mim, o resultado:

E aí? Gostaram?
Ele tem um tom meio que goiaba...uma graça.
Ah claro...minhas unhas agora estão curtinhas *.* Cansei daquelas unhas enormes...
Bom, é isso..semana que vem eu volto com outra novidade.
Beijos.

Comments (0)

Postar um comentário