Puro Glamour, Coleção Glam da Colorama

Paula Macedo sexta-feira, outubro 09, 2009


Como sempre, hoje, sexta feira é meu dia oficial de fazer as unhas, e o escolhido da semana foi o Puro Glamour, da Coloroma. Coleção de verão 2010 da Colorama chamda Glam. Eu particularmente AMEI essa cor, achei muito linda. E já deixei claro que esse será o meu esmalte oficial do verão, daqueles que vou usar BASTANTE.
No vidro ele tem um tom mais "escuro" e na unha, principalmente à luz do dia...ele fica um Rosa bem vivo, bem chiclete, um quase neon.
Eu aprovo e recomendo.

Comments (1)

A-M-O esse esmalte! É o meu oficial do verão tb, já passei algumas vezes, tem amigas minha que dizem q ele parece com akeles q a menininha rouba da mae qdo eh criança, mas eu nem ligo, amei ele e uso sempre q da vontade rssss

bjinhus

Postar um comentário