Maçã do Amor - Risqué

Paula Macedo domingo, outubro 18, 2009

Todo mundo mulher/menina tem aquele esmalte que mais gosta. Que QUASE sempre tá com ele na unha. Eu tenho 2. O Carmim e o Maçã do Amor, e ambos são da Risqué.
E o que eu passei essa semana foi o Maçã do Amor.
Ele é um vermelho escuro, e é metalizado...Não é cintilante, é metalizado, na foto dá pra ver.
Ele é lindo...e combina com qualquer ocasião.
Primeira vez que passei ele (2006) me senti um ET, vermelho e metalizado..mas hoje...é o que eu mais uso. E o melhor, o Gustavo (meu noivo) adora.
Olha só que lindo:

Se você tem aquele certo "preconceito" com esmalte metalizado...arrisca um dia usa-lo, você vai se encantar e querer usar SEMPRE.
Beijos, e até a próxima.

Comments (1)

Adoro mesmo amor, combina com seu tom de pele, valoriza pacas sua mão! Lindo demais! ♥

Postar um comentário